quinta-feira, 12 de abril de 2012

Casamento no ABC: Decoração

          Sei que estou falando bastante dos fornecedores do casamento mesmo já tendo se passado três meses, mas tenho recebido muitos e-mails pedindo mais informações. Portanto, aqui vão os detalhes da decoração toda realizada pelo Armazém das Flores.



          Aqui na região existem muitos profissionais na área de decoração que são ótimos e confesso que foi muito difícil escolher um. No entanto, percebi que o que mais importa é a identificação com o o estilo do decorador.




          Claro que todo bom decorador fará sua festa no estilo que você escolher, mas alguns já estão mais habituados a trabalhar de uma determinada maneira, que se coincidir com o que você procura será mais fácil e te deixará mais confiante.


Mobiliário misturando o clássico e o contemporâneo.



          Desta forma, escolhi a empresa Armazém das Flores, de Santo André, que sempre faz um trabalho muito delicado, romântico e farto. Fartura pra mim era essencial e minimalismo não contava nessa hora. E realmente minha decoração ficou exatamente como imaginei!



          Visitei festas muitas e muitas vezes para ver se encontrava uma exatamente como eu queria. Não achei. Então, fiz uma coletânea de fotos que me inspiravam e entreguei para a Dona Edna e a Adriana do Armazém para trabalharem com as ideias. E voilà.




          Também queria algo delicado para o buquê, que foi inspirado no utilizado pela Princesa de Mônaco, todo de orquídeas, só que mais curto e com nuances de rosa!




          A escolha de tudo no casamento deve ter a cara dos noivos e o resultado fica muito melhor do que seguir regras ou tendências. Espero ter ajudado!

Mais informações acesse http://www.armazemdasflores.org/


Clique e veja mais

3 comentários:

  1. Oi Renata, como você está? Sei que já faz tempo, mas queremos agradecer o seu carinho, e dizer que foi muito bom fazer parte desta data tão importante. Grande beijo!
    Adriana e Edna.

    Armazém das Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que lindas! Eu que agradeço!
      Amamos tudo!
      Beijos a vocês!

      Excluir
  2. Oi Renata, como você está? Sei que já faz tempo, mas queremos agradecer o seu carinho, e dizer que foi muito bom fazer parte desta data tão importante. Grande beijo!
    Adriana e Edna.

    Armazém das Flores

    ResponderExcluir