segunda-feira, 3 de junho de 2013

Roupa branca: como usar

     É comum encontrar pessoas que pensam duas vezes antes de usar uma roupa branca. Primeiro, porque qualquer sinal de sujeira vira o foco da roupa, e segundo porque tudo o que se encontra debaixo dela merece o dobro de atenção para não aparecer! 

      Aqui vão alguns toques para quem não abre mão de usar o branco:


    Antes de vestir a roupa branca, repare se há manchas ou poeira por ficar guardada. Se for um vestido ou calça comprida, as barras precisam estar limpas. Nas blusas e camisas, atenção para as manchas amareladas nas axilas - que realmente não podem ter chance no seu armário!

   Para as mulheres, calcinhas e sutiãs precisam ser como o ar - é indispensável, você sabe que está ali, mas ninguém vê! Lingerie cor da pele e com costuras discretas (ou ainda sem costuras!) são as melhores opções. 

  Para os homens, camisa branca muito fina fica bem acompanhada de uma regata ou camiseta branca de algodão por baixo, afinal, os pelos não precisam aparecer para todos!



   Cuidado com o caimento da roupa - peças muito justas aumentam ainda mais o poder visual do branco de adicionar volume ao corpo, além de marcar cada detalhe, mostrando inclusive as indesejadas celulites! 

   Agora, se o seu corpo está como o da atriz Sharon Stone (55 anos!) que aparece absolutamente perfeita nas fotos com um vestido branco, nem se preocupe com isso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário